Deixe um comentário

Suco de Mexerica

15145502_g

 

A mexerica é uma fruta democrática, divide-se entre tantos palatos e oferece seu suco a várias sedes. Gomos de mexericos democráticos espalhando-se nas bocas de todos, espalhando acidez e cítricos dentre os democráticos mexeriqueiros. Democratas mexem suas línguas em busca de vitaminas para seus discursos, enchem sua bocas de insumos adocicados e preenchem as cabeças dos feirantes.

A expectativa assassina da esperança se instala nas gargantas dos consumidores. E aos poucos a espera se torna costume, e o costume se torna comum. E assim, todos esperançamos sem espera, e sem alcance. E todos oramos e rezamos. E todos regurgitamos pelos canudos o que bebemos do copo para a mente. E todos sentamos enquanto descascamos mexericas. E todos cuspimos fora as sementes, para que não brotem.

A sede não é de coca-cola, mas de vitaminas C, de sabor ácido, de angústias novas, de frutose e lágrimas. A sede não é saciada, nem aliviada pelo suco de mexerica, a sede será eterna, assim como a espera de todos pela democracia.

A mexerica é uma fruta democrática, barata, vendida em bacias nas feiras. Chega em todas as casas, por meio da televisão e das revistas. A mexerica é fruta pop, fruta top, satisfaz a realidade brasileira.

Anúncios

Seu comentário é bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: