1 comentário

Garrafas, cigarros e estradas

road2a

minha cabeça explode, amada. será o excesso de cafeína ou seria a abstenção de sexo? o que sei é que a maresia é um ótimo refresco para o olfato. e assim como em dias de ressaca, não suportaria o cheiro de algo mais forte. e o vizinho do lado não larga o cigarro por nada. os médicos diriam que é sinusite e reprovam meu hábito de automedicar, mas fodam-se. mal sabem das drogas que faço uso e as tenho por vício. essa chaga levou-me a um instante de loucura e quebrei alguns móveis da casa. claro que vou me arrepender, mas precisava extravasar, aliviar o estresse em alguma coisa. amanhã o dono deve vir cobrar pelo estrago, por isso partirei pela madrugada.

maria, tento reter o desvario ao ler-te, mas tudo flui numa densidade que incorpora a atmosfera do ambiente que frequento. mesmo o vinho que entorno quando rabisco a pobreza do meu tato. a rara luz do cabaré, o blues, a madeira estropiada do balcão, as garçonetes decadentes atendendo a clientes retirantes, a combustão espontânea a que geram odores depreciativos numa mixagem um tanto cabalística. há dias não tomo um bom banho. minhas roupas cheiram à noite. o que me salva é justamente a rede paraibana que você me deu e que tentei demovê-la da ideia de ajudar o andarilho na praia do forte do leme. ouvi de um mineiro que o amor é asfalto sobre sonhos. e essa concepção é tão passional que por vezes penso ser o próprio feitiço de áquila, como poderiam coexistir amor e sonhos?

Um comentário em “Garrafas, cigarros e estradas

  1. “Garrafas, cigarros e estradas”,”…por isso partirei na madrugada”. Excelente!

    Curtir

Seu comentário é bem-vindo!

