1 comentário

despi-me

dos meus vazios e me desarmo
jamais me sentirei tão livre e tão bela quanto agora
habito a terra entre sua testa e barba
e essas pálpebras cobriram minha pele quando adormeci
é a síntese das coisas que mais almejei
flor e força bruta num toque
amanheceres em Manoel de Barros
que nus demoremos em nosso conjugar de verbos transitivos
no deleite dos substantivos raros

Sobre Larissa Marques

Escritora, poetisa, leitora compulsiva, amante de Baudelaire e T.S. Eliot

Um comentário em “despi-me

  1. verbos transitivos, substantivos raros e versos desnudos. Larissa Marques e seu universo poético imenso, plural.

    Curtir

Seu comentário é bem-vindo!

