Deixe um comentário

Vacuum

forjando versos

Faço dessa vida
mero disfarce
do verbo na ausência
velo meu medo

trago aquecida
a querer escapar-se
uma alma, uma essência
que dorme mais cedo

eu sempre soube
que gosto de flores
mas me conformo
e as mãos trago vazias

cumpro o que me coube
metamorfoseio dores
em letras as transformo
em palavras, poesias

sinto-me só
trago valas no peito
ouço cantos dispersos
já não são mistério

moldo a vácuo o que é pó
e me deleito
forjando versos
levando-os a sério

Sobre Magmah

O magma é rocha ígnea que está em constante estado de ebulição, oculta no interior da terra, e só é lançada para a superfície por atividade vulcânica, sempre iminente. De sua solidificação, formam-se pedras preciosas. Daí a escolha do meu pseudônimo.

Seu comentário é bem-vindo!

