1 comentário

Três Janelas

2199

A mina lá mostrando o retrato do avô maconheiro. Acho que um treco assim, tio avô, quem sabe? O cara faz um treco num acessório que um visionário escritor de sci-fi descreveria perfeitamente bem, acredito. Em seguida os dois vão pro treco mais roots e, portanto, mais persistente: a putaria.

Sei lá, nego, sou um fantasma nisso aí.

Ou quem sabe uma profecia.

Ontem

Entre a tarde e a noite viraram uma chave em mim. Não sei quem são os eles que viram chaves nos outros por aí, entre as noites e as tardes. Mas esses eles desconhecidos vieram e me deram ignição. Por dentro, eu sentia os ossos aquecendo. Uma chama leve, como um aquecedor daqueles que se improvisa na prisão, com arames de clipe de papel. Uma brasinha lá dentro dos ossos.

Tive uns pesadelos furiosos: eu pisoteava uma aranha e dela saíam um milhão de aranhazinhas que subiam pela minha cara, que entravam nas minhas narinas.

Meu Animal Espiritual é um ornitorrinco chamado Agnelo, que além de achar distorções temporais de qualquer tipo enfadonhas, tem também azia quando o trem metafísico balança. Por isso sempre vivemos em paz com os três sobrinhos de Donald: Fatalismo, Niilismo e Hedonismo.

Um calor, um fogo de Bombril na ponta da antena. Uns ossinhos se aquecendo.

Uma anti-brisa.

Capítulo Daquele Pesadelo Tri Foda

Da aranha saíam mais aranhas que engordavam e subiam pela minha cara. Quando eu mordia uma aranha gorda que entrava pela minha boca ela liberava mil outras aranhazinhas que iam pelos poros no céu da boca e saíam pelos meus olhos e voltavam a minha boca já gordas, as mais fracas comiam as mais fortes, como devia ser na natureza, e eu as mordia de novo.

Tocava Benito di Paula.

Um comentário em “Três Janelas

  1. Ah que bom voltar a ler Julis!

    Curtir

Seu comentário é bem-vindo!

