Deixe um comentário

para Manoel de Barros

image

foi de tanto habitar passarinhos
que eu cantei desde cedo
ao pé da figueira
sombra de minha infância
foi de tanto inventar descaminhos
que descobri por mim mesmo
os trilhos e outros utensílios
sem importância
foi de tanto encontrar nos meus filhos
a resposta para o que há
de mais complexo
em nossa existência
que eu me rendi à inocência
de deixar acontecer

 

Sobre Daniel Moreira

Nasceu em Caçapava do Sul e mudou-se para Pelotas no final de 1996. Publicou dois livros de poesias, Poemas Urbanos em 2009 e [Re]versos em 2012. É autor fixo da Revista Samizdat e um dos idealizadores do projeto Poesia no Bar.

Seu comentário é bem-vindo!

